Thursday, September 28, 2006

Top 5 refeições que não mudam

Não sei quanto a vós, mas quando vou a certos restaurantes como sempre a mesma coisa. Às vezes, escolho outro prato, mas acabo sempre por me arrepender. Então segue a selecção, sem nenhuma ordem definida:

1º Filetes de peixe galo com açorda - Restaurante 1º de Maio.
2º Naco na pedra com batata assada - Restaurante Sul.
3º Lamb Tika Masala com arroz basmati e cheese nan - Restaurante Everest.
4º Bife da vazia com molho cervejeira e batata frita. Não esquecer o cheesecake com frutos silvestres. - Restaurante Cervejeira Lusitana.
5º Galinha com frita com amêndoas - Qualquer restaurante chinês.

Tenho todo o gosto em vos explicar onde são os restaurantes em questão. Se quiserem, mandem-me um mail a pedir essas informações.

1 comment:

Anonymous said...

sardinhas assadas com salada de pimentos; bife grelhado com arroz de feijão; frango de caril com couscous -> todos @ Mª Luisa's, aka minha mãe.
Feijoada à brasileira com farofa @ Eduardo's, aka meu tio.
Revuelto de espargos verdes (selvagens) @ Rui's, aka o meu outro tio.
Aaaaaahhh, não há melhor do que uma refeição caseira! E a lista podia continuar...