Tuesday, July 17, 2007

TOP 5 inspirações

Exames. Estágio. Relatório de Estágio. Trabalho. Problemas com o carro. Problemas de criatividade. Tudo boas razões para não actualizar este blog e havia muito para dizer, mas não temos tempo.

Aqui está o TOP 5 vozes que eu gostaria de ter, que me arrepiam, que invejo, que me inspiram. Infelizmente, a minha não é parecida com nenhuma destas. É pena.

1º Lugar - Lisa Ekdahl

É sueca, tem uma das vozes mais bonitas que eu conheço e além do mais é muito muito bonita. Ouvi-la cantar em sueco também é uma experiência a não perder.





















2º Lugar - Alison Mosshart

Vocalista dos "The Kills".




















3º Lugar - Beth Gibbons

Vocalista dos "Portishead". Mas também canta a solo.




















4º Lugar - Aimee Mann

Tem uma voz muito gira, só é pena aquele single "Wise Up" que, para mim, arruinou um bocadinho a carreira da moça. Mas é como tudo...

















5º Lugar - Fiona Apple

Excêntrica, maluquinha, mas como uma grande voz.







No comments: