Friday, October 06, 2006

Top 5 videoclips pirosos

É difícil estar a fazer posts sobre música se não conseguir colocar aqui samples ou até mesmo a própria música.
Por isso, e graças ao Youtube, tenho o audio e o vídeo para poder partilhar convosco a minha selecção dos videoclips mais pirosos de sempre:

1º David Hasselhoff - Hooked on a Feeling
2º Prabhu Deva - Kalluri Vaanil
3º Happatai - Yatta
4º Elton John - Nikita
5º José Cid - A pouco e pouco

Espero que se divirtam tanto a ver e a ouvir a minha selecção quanto eu me diverti a fazê-la.
Como sempre, todas as sugestões são aceites e benvindas, por isso não hesitem em deixar cá um comentário com as vossas escolhas ou com ideias para outros TOP 5.

Inté.

1 comment:

playmaker 10 said...

Bem, o vídeo Nikita pode ser piroso, mas é um clássico!
Eu passei grande parte da minha infância/adolescência a sonhar com aquela miúda. Eu achava que ela precisava de um "agasalho".