Tuesday, November 28, 2006

Top 5 músicas que se cantam no banho

Isto de ter um blog Top 5 começa a ter a sua piada. Quando me dou conta, começo a tentar reunir as Top 5 coisas mais absurdas que se possam imaginar.
Esta é uma delas. Não sei cantar, não tenho o mais mínimo jeito e felizmente que ninguém se lembrou de me pôr a cantar karaoke no jantar da faculdade da semana passada.
Portanto, na intimidade do meu banheiro é que solto a fera que há em mim e tento cantarolar umas coisitas. Não têm nenhuma característica especial, são apenas músicas que me fazem companhia durante aqueles sagrados minutinhos em que a água escorre pela cara e nos lembramos que a vida até vale a pena.

1º - Teresa - Lisboa à noite
2º - Frank Sinatra - My way
3º - Xutos e Pontapés - Homem do Leme
4º - The Doors - L.A. Woman
5º - The Offspring - Bad Habit

Agora faço uma breve remissão a este post do Top 5, porque tenho de voltar aos estudos.

Inté.

No comments: