1º Lugar - Michael Jackson
OK, o corte de cabelo à microfone também não o favorecia, mas daí a fazer isto...
2º Lugar - Marylin Manson
Cá está. Um dia foi moço de coro, com grandes colarinhos pontiagudos, dentinhos de rato, e franjinha propícia ao gozo colectivo dos colegas. Sem ninguém perceber como, tornou-se um artista rock andrógino que fará tudo para provocar o choque e chamar a atenção. Na idade média, apareceria no circo sentado ao lado da mulher de barbas.
De facto, a única coisa que esta senhora fez de jeito, foi o papel de drogada em Larry Flint, porque bastou apenas ser ela própria. Tenho o ódio especial desta senhora, associada à morte de um dos meus ídolos da adolescência, que a tornou uma espécie de Yoko Ono dos Nirvana.
4º Lugar - Pamela Anderson
Mais uma foto em que o penteado não favorece a pessoa. As permanentes foram uma moda terrível, e daí, a moda dos anos 80 em geral foi terrível. Excessiva silicone na boca e no peito também é um exagero. Ser famosa por isso é ainda pior.
5º Lugar - Jean Claude Van Damme
Desconfio que o Van Damme, assim gordinho e caixa de óculos, fosse vítima dos brutamontes da escola diariamente. Aqui não se vê os dentes, por isso desconfio que ainda por cima usava aparelho. Então, como qualquer criança gorda de óculos, que levou porrada na primária, dedicou-se às artes marciais. O chato desta história é que não tem jeito para as artes marciais nem como actor. Ele apercebeu-se disso e dedicou-se às drogas. Pronto.
No comments:
Post a Comment