Monday, January 08, 2007

Top 5 que mudaram para melhor

Há quem diga que os bebés são todos giros. Lamento discordar, mas nem todos o são.
As minhas irmãs que me desculpem, mas quando os meus sobrinhos nasceram, pareciam todos alienígenas.
Depois lá foram melhorando, a cor de pele fica normal, crescem o cabelo e os dentes e lá se tornam aqueles terroristas que corriam pela casa lá no Natal este ano.

Pensando neste assunto, lembrei-me daquelas fotos que circulam aí pela internek de como eram certas celebridades quando eram crianças. Algumas melhoraram consideravelmente, enquanto que outras... enfim, isso fica para o post seguinte.
Aqui está, a selecção Top 5 do "Then&Now":

1º Lugar - Angelina Jolie

Há quem a considere uma das mulheres mais bonitas do mundo. Como actriz, não creio que seja nada de especial, mas já o seu trabalho humanitário merece uma salva de palmas.

2º Lugar - Demi Moore

Também já foi considerada em tempos uma das mais bonitas mulheres do mundo. Medalha de prata por ter perdido os óculos e aquele penteadinho. Perde pontos por não ter feito mais nada senão mostrar o seu corpinho e ter sido casada com o Bruce Willis.
3º Lugar - Robert deNiro
O ar de rufia, credo! Quem diria que iria tornar-se num dos melhores actores da sua geração?
4º Lugar - Tom Cruise
Há quem diga que não é um dos que mudou para melhor, por causa da cientologia e de saltar no sofá da Oprah, mas já repararam na cirurgia dentária que o homem sofreu?

A moça de coro da igreja passou para a moça do sexo e da cidade que tanto me diverte. Ok, ok, deve ser de ser gaja, mas a série é o máximo!
Para amanhã: TOP 5 que mudaram para pior.

No comments: