Tuesday, January 23, 2007

TOP 5 sexy songs

Para as pessoas que pensam que tenho muita imaginação, aqui vai o segredo: Quando me lembro de um TOP 5 que quero fazer mas não tenho tempo para o escrever, apenas coloco o tópico nos posts por publicar. Em noitadas longas como esta, em que a orçamentação do meu projecto final para a cadeira de Formação e Desenvolvimento vai de vento em popa, faço uma pausa para olhar para estes projectos parados e "Toma lá, vai buscar!".
Desta feita, com o apoio do youtube, para estimular o sentido visual nesta escolha, segue-se o TOP 5 de músicas sexy. Algumas mais sexy que outras, em que a única coisa que têm em comum é a palavra "sexy" no título da música.

1º - Air - Sexy Boy



Uma das minhas favoritas dos Air...


2 º - Right said Fred - I'm too sexy


ATENÇÃO: Sério candidato ao pior videoclip do século XX!

3º - Prince - You sexy MF


Estranhamente, não encontrei nenhum videoclip desta música. Será que é assim tão violento?

4º Hot Chocolate - You sexy thing


5º - Rod Stewart - If you think I'm sexy

Não encontrei a versão da Paris Hilton, suponho que deveria ser mais divertido!

No comments: