Wednesday, January 17, 2007

Top 5 músicas para não ouvir ao volante...

...E obviamente que as tive de as tirar do leitor de mp3, porque de volta e meia lá apareciam no modo shuffle, a sair das colunas do meu pequeno piolhito.
Não conduzo muito, casa-trabalho-trabalho-escola-escola-casa. Mas conduzo com pressa, porque me atraso mais frequentemente do que eu desejaria. Conduzir com pressa é mau, conduzir com pressa a ouvir música propícia a carregar no acelerador, ainda é pior. Quem não conheça o piolhito, estará a pensar que atinjo velocidades supersónicas com o bólide, a verdade é que a relatividade funciona lá dentro, e aos 130 km/h parece que o meu pequenino vai levantar voo.

1º - Asian Dub Foundation - Fly Over


2º - 1208 - Fall Apart


3º - The Offspring - Genocide



4º - Franz Ferdinand - This Fire


5º - Audioslave - Show me how to live


Enjoy...

1 comment:

Cristina said...

Olá... descobri o teu blog muito recentemente, via-desconhecida.
Gostei imenso e achei-o super-original. Realmente "This Fire" dos Franz Ferdinand não é recomendável!! O meu Boing também não gosta muito... :)

Um beijinho e continua o bom trabalho